EU NAS ARTES...
Sensei Luis é nascido na cidade de Mantena - MG, em 15 de março de 1967. Filho único de Irene da Penha Cezino e Antonio Silva.
Começou sua carreira na Artes Marciais devido seu porte físico ser frágil. Vivia sendo massacrado pelos garotos maiores e não tinha como se defender. Decidiu procurar uma forma de se defender. Gostava muito dos filmes de Bruce Lee, e viu que talves seria uma boa idéia aprender a lutar.
Então sabendo que na cidade onde morava tinha uma academia de Kung Fu, foi até lá para dar uma olhada. O Mestre foi até onde eu estava e perguntou se eu queria praticar, disse que sim, então ele me fez mais uma pergunta; porque quer aprender Kung Fu? Eu disse; para me defender e surrar uns garotos que vivem me zuando. Então ele calmamente me disse: Desta forma será impossivel eu te ajudar, com essa sede de vingança que você carrega eu jamais poderia ensinar a você as técnicas do Kung Fu. Mas vamos fazer o seguinte, você vem aqui amanhã e conversamos.
Fui pra casa encabulado e já chingando o Mestre, poxa ele não quer me ensinar. Mas voltei no outro dia. Ele começou a falar qual era o proposito do Kung Fu, aos poucos fui entendendo o que ele queria me dizer. Quando terminou ele me perguntou: Você entendeu o que eu disse? Respondi que sim. Ele então disse; vamos começar a aula. Para resumir fiz esta Arte maravilhosa chamada Kung Fu por três anos, só parei por causa de uma fatalidade. Pois o meu querido Mestre veio a falecer.
Fiquei muito chocado com o fato, busquei outra academia de Kung Fu na cidade, mas não tinha mais. Sentia um vazio imenso por falta da Arte. Fui em uma acdemida de Capoeira para ver como era. Não era bem o que eu procurava, mas para tentar preencher o vazio, decidi praticar Capoeira. Pratiquei por cerca de dois anos. Mas quando descobri uma academia de Karate fui logo lá conferir. Cara que loucura. Fiquei assistindo a aula. Era muito pesado o treino, quando vi as lutas pensei, esse eu não aguento. Se tratava nada mais nada menos do que o Karate Kyokushinkai. Voltei umas duas vezes na academis antes de fazer minha matricula. Mas quando decidi eu realmente entrei de cabeça, dei o máximo de mim para resistir aos treino pesado e a disciplina rígida...